quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bolsa Iupi Pró M

Bolsa Iupi Pró M
Bolsa Iupi Pró M,
upload feito originalmente por Yuri Bittar.
Avaliação: Bolsa Iupi Pró M

Em julho estive na fabrica e showroom da Alhva Cases na Mooca, São Paulo, para conhecer o trabalho deles e adquirir uma bolsa nova para mim, pois a mochila não estava sendo prática para mim.

Escolhi a bolsa Iupi e estou usando desde então. Já a testei em uma saída, e alguns cursos. Realmente estou gostando dela, é super prática, encaixa bem no corpo, e cabe certinho minha DSLR com grip e lente grande. Além disso o material é de primeira e a bolsa é linda! As divisórias por dentro são móveis, então você pode adaptar ao seu uso. Se sua câmera for menos pode caber ainda lentes, flash e acessórios. Ainda tem três bolsos laterais muito úteis e encaixe para cinto-reporter, para distribuir melhor o peso. A bolsa ainda tem uma capa protetora a prova de chuva!

Além disso a Alhva tem sido elogiada pelos usuários, além de serem atenciosos na venda (isso tomo mundo é) são também na assistência!

Ou seja, equipamento recomendado!

Na última Saída Fotocultura foi sorteada uma dessa, pois a Alhva tem acreditado nas saídas e dado um apoio importante, e o melhor é que podemos acreditar na Alha também, pois as bolsas e mochilas deles somam qualidade e design sempre pensados para quem realmente trabalha com fotografia, e para terem qualidade.
Vejam a bolsa Iupi Pró M em detalhes no site da Alha: www.alhva.com.br/produtosloja.asp?cod=400&cat=27&...

Nenhum comentário:

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture