segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oficial da 27ª Saída Fotocultura, Mooca, 05/08/12

Desta vez o Grupo Fotocultura visitou a Mooca, tradicional bairro de São Paulo, foi um saída ótima, com 180 participantes, e muitas fotos! Quero agradecer a todos que foram! Saímos do metrô Bresser-Mooca e caminhamos pela Rua Visconde de Parnaíba, passamos por uma enorme igreja evangélica, com várias bancas de artesanato voltado para esse público, passamos em frente ao Memorial do Imigrante, e chegamos até estação do Trem do Imigrante, uma pequena estação onde pudemos ver uma Maria Fumaça em pleno funcionamento, uma antiga ponte de ferro, trilhos, e outras coisinhas, que devem ter rendido ótimas fotos! Depois rumamos para a Mooca mesmo, passando pela Rua do Trilhos, Rua da Mooca, Rua Javarí, terminando na Praça Ciro Pontes, onde nos reunimos, sorteamos brindes oferecidos pelo fotocolagem.blogspot.com e uma camiseta Fotocultura, e mandamos o pessoal para o almoço!

As Saídas FOTOCULTURA tem por objetivo trazer todos os interessados em fotografia para a prática, para as ruas, para a cidade, unindo fotografia e cultura. É um evento TOTALMENTE livre e gratuito, onde todo tipo de fotógrafo é bem vindo. A cada saída temos um tema diferente, e muitas vezes temos patrocinadores que oferecem prêmios. Nesta saída teremos o apoio do Blog Fotocolagem** um blog sobre fotografia que diariamente traz muitas notícias e informações, e que além de ajudar na divulgação e organização, vai nos oferecer alguns prêmios!

E agora chegou a hora dos participantes compartilharem suas fotos com os outros! Então além de postar suas fotos no Flickr e no Facebook, vamos também participar de 2 concursos!

Nenhum comentário:

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture