quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prêmio Macrofotografia na Revista Fotografe Melhor/Set - 2010




A cada mês que passa vejo o quanto estou conseguindo investir na minha paixão por fotografia e os resultados.
E este mês, além de comemorar meu aniversário (Éh gente! estou chegando nos 3.3..rs) e comemorar 9 meses de namoro com meu Ronaldinho, recebi a notícia e o prêmio de melhor macrofotografia de agosto pela revista Fotografe Melhor e Angel Fotografia!

Independente do tamanho do prêmio, vejo que meu trabalho e esforço não estão sendo em vão e isso me incentiva a ir cada dia mais longe!

Por isso: desistir jamais!!!


Um comentário:

Flávio disse...

Parabéns! Adoro suas foto e o premio foi merecido.

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture