segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais uma aventura Fotocultura aconteceu neste final de semana.


Dia 25 foi o último dia de férias da criançada, um dia de Sol e sem nuvens, e dia de fotografar no Jardim Botânico de Sâo Paulo.

Fomos em 7 pessoas: Valesca e Ronaldo, Walmir e Andréia, Luiz, Marcelo Fioravanti e Flávio "o Cabral" (carinhosamente viu Flavio!! Nosso amigo!!).

Marcamos para chegar ao parque as 10h30, mas com o trânsito devido a muitas pessoas(e bota MUITAS PESSOAS!! rs) resolverem ir ao Jardim Zoológico, que é caminho do parque, e com isso acabamos chegando por lá as 12h30.

Mas isso não desanimou o pessoal que ficou no trânsito e nem o pessoal que já estava no parque a espera dos amigos.

Por volta das 15h30, depois de vários clicks, tanto com as analógicas como com as digitais (porque não adianta, não conseguimos deixá-las de lado! rs) encerramos nosso passeio, que foi bem bacana com muitas fotinhos e um bom bate-papo entre amigos.

Para os que não foram, perderam um passeio bem bacana!!Mas tudo bem! Desejamos que nos acompanhe nas próximas saídas e acompanhe em breve as fotos analógicas aqui no blog e no Flickr.

Foto "oficial da galera" de autoria do fotógrafo Marcelo Fioravanti

2 comentários:

Unknown disse...

Sallvem!

Muito bacana o encontro mas gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, de tentar resgatar o lado histórico e romântico da fotografia através das lentes das analógicas.
Espero que este seja o primeiro de muitos outros!

ev@mosnós!
Marcelo

Flávio Cabral disse...

Valeu o passeio! Gostei muito da companhia de todos vocês e de não ter ficado sozinho.
Abraço a todos!

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture