quarta-feira, 16 de junho de 2010

Yuri Bittar faz parte da Equipe Fotocolagem!

Yuri Bittar hoje faz parte dos colaboradores do Fotocolagem!


Eu acompanho já há algum tempo o fotógrafo Eduardo Chaves, um dos fotógrafos do Diário do Grande ABC e seu trabalho no blog Fotocolagem, um meio de comunicação voltado para os amantes da fotografia.

E por meio dos trabalhos deste fotógrafo eu conheci os cursos do fotógrafo Yuri Bittar e hoje acompanho as saídas fotocultura e assim como o Eduardo, tive a honra de participar de seu curso de Fotografia, Sociedade e Cultura. Um curso voltado para a preocupação do lado humano da nossa fotografia.

Esta semana, visitando o blog Fotocolagem fiquei feliz em ver que nosso "mestre" Yuri Bittar hoje faz parte da equipe de colaboradores do Fotocolagem, falando sobre nossas Saídas Fotocultura.

Com certeza os leitores do Fotocolagem ganharão posts bem bacanas sobre este universo de encontros fotográficos e com certeza com um olhar mais apurado não somente para o click mas também para a sociedade num todo.

Parabéns Yuri pela oportunidade e ao Fotocolagem podem ter certeza que este colaborador trará o que as nossas saídas tem de melhor!

Visitem o Fotocolagem - http://fotocolagem.blogspot.com/2010/06/fotografia-no-dia-dia-e-o-tema-que-o.html

Um comentário:

ronaldo disse...

o home tá importante sô! ...rs

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture