terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados! como foi a 14º Saida Fotocultura

Galera na 14ª Saída FotoculturaDia dos Namorados!!!
E dia de Saida Fotocultura!      Saiba como foi neste resumão!




Neste final de semana, o amor falou mais alto na 14° Saída Fotocultura – Fotolove!





Ok que dessa vez não teve as fortes emoções das perseguições das autoridades, tiozinhos loucos, marcação cerrada de seguranças, alertas dos alto-falantes, tiros, explosões... tá ok... tiros e explosões foi meio exagerado... mas dessa vez a adrenalina deu lugar ao AMOR!

Nem o frio, nem a garoa, nem a chuva, nem as baterias sem carregar desanimaram os apaixonados fotográficos na caça ao amor pelas ruas de São Paulo.

Mas põe frio na "carcunda" porque estamos em dias de Sibéria em São Paulo!

Partimos da sempre e tradicional estação da Sé, com parada obrigatória na Igreja da Sé para a foto oficial (e por conta da garoa insistia em cair. E quem diria! Descobrimos que até os zumbis não tiveram medo do frio e sim!!! Eles também amam! Afinal o que é o silêncio eterno sem um pézinho de meia pra esquentar.




O beijo eternoDa Igreja da Sé seguimos para a próxima parada: A estatua do "Beijo Eterno" (Largo São Francisco). Parada para poses, abraços, beijos e muitas fotos. Até a garoa e a chuva fina deu uma trégua. Cupido deve ter passado um chaveco em São Pedro! "Perdoa aê Pedrão! que hoje é o dia deles!!!"





A caravana segue animada e congelada ruma à Brigadeiro Luiz Antonio.

Ok... momento solene agora... é tempos de amor nos corações e por isso presenciamos um ato de grandeza de nosso mestre, se lembrando daquele odiado por uns, admirado por outros... mas sempre necessário em nosso cotidiano: O Motorista de ônibus!
kassá pega o motorista
Simpático e alegre posa para o nosso mestre neste ato "inapagável".

Após este ato de primeira grandeza, seguimos rumo ao Viaduto Nove de Julho porque a peleja é grande.

Mas de repente um momento de tensão!!! Todos ficam apreensivos e o duelo feroz de esgrima com guarda-chuvas entre D-artes (Marcos Duarte e  Bruna).

Ok, ok... ambos sobreviveram e passam bem. E muito bem diga-se de passagem.
O amor é lindo!


O amor fala mais alto neste dia, entra nos corações, estabelece a paz e contagia. Até os combatentes da Fotowar abaixam as cameras em sinal de paz.
14º Saida Fotocultura - Fotolove




Chegamos ao ponto (quase) final na Biblioteca Municipal (por que o final para muitos foi na praça de alimentação do Shopping Light) com promessas de futuros reencontros em um futuro muito próximo. Encerrando mais esta edição da Saída Fotocultura com saldo pra lá de positivo de boas imagens, boas companhias, amizades feitas e momentos bacanas com uma galeria muito, muito alegre e simpática.



E nos vemos na próxima Saída.



É... só uma coisa eu não entendi... na loja eles vendem só onibus????

Fotos do grupo Fotocultura no Flickr

www.flickr.com
itens do Fotocultura / Photo-CultureMais na galeria Fotocultura / Photo-Culture